Não foi anotada a presença do Vereador Heitor, já que chegou após o início do Grande Expediente.

A ata da 11ª Sessão Ordinária 2019 foi aprovada por unanimidade.

1. Na Rodovia Vicinal Ignácio Bebiano dos Reis que sejam colocadas placas para limitação da velocidade máxima a cerca de 300 metros, em ambos os sentidos, da Igreja da Roça Grande, já que o local é muito movimentado, com carros e pessoas cruzando a pista e no trecho a mesma é bastante sinuosa.
2. Sinalização vertical e horizontal, URGENTE, para o trânsito de Campos de Cunha.

peração tapa buracos no entorno da represa do Artur.
2. Pintura das lombadas do Bairro do Motor.
3. Cartão alimentação de R$150,00 para os funcionários.
4. Melhora na sinalização de trânsito da Cidade.
5. Divulgação nos murais da Prefeitura e da Câmara das empresas vencedoras das licitações.
6. Aumento no número de rampas de acessibilidade.
7. Operação tapa buracos.
8. Deslocamento de alguns fiscais de trânsito para controlar o tráfego na Várzea do Gouveia.

1. Colocação de areia nas quadras de areia do Alto do Cruzeiro e próxima ao Ginásio de Esportes.
2. Instalação de fraldário no Banheiro Público para atender os turistas e as mães que vem da zona rural.
3. Patrolamento da estrada que liga a Capivara ao Jacuí.

1. Conserto da ponte que dá acesso às casas do Paulinho e da Izabel na Chácara Paula Souza.
2. Calçamento do entorno da Igreja da Várzea do Tanque.
3. Patrolamento da estrada da Varginha e o trecho que dá acesso à propriedade da Dona Benedita.
4. Conserto da ponte do bairro Rio Manso, em frente à propriedade do Zé Maria.

1. Manutenção no trecho próximo ao Supermercado do Ratinho no Cajuru.
2. Construção de 2 pontes no Bairro Pinhal. O material está disponível, só é necessária a mão-de-obra da Prefeitura.
3. Colocação de redutores de velocidade na Rua Plínio Pereira Coelho, já que os motoristas estão abusando da velocidade e deixando a via perigosa.
4. Renomeação da Praça do Rosário para seu antigo nome: Largo 9 de julho.
5. Normatização das placas utilizadas no Município: onde, quando, tamanho, etc.
6. Iluminação do Bairro Barra do J Alves.

1. Averiguar a condição da marquise do Cinema, pois passa a impressão de que pode cair a qualquer momento.
2. Pintura de uma faixa de pedestre ligando a esquina no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira à calçada do bar do Jorginho.
3. Solução para falta d’água da Rua Falcão, no bairro Falcão.
4. Patrolamento da estrada do Bairro da Pedreira, estrada que dá acesso ao Pesqueiro do Rocão.
5. Remoção das lixeiras da Cidade, pois em sua grande maioria só servem para atrair animais e estragar a paisagem.
6. Patrolamento da estrada do bairro Paraitinga de Cima e cascalhamento do Morro do Nelson Cristino.
7. Conserto de uma lombada na Rua Falcão.

1. Roçada das margens da Rodovia Vicinal Ignácio Bebiano dos Reis.
2. Patrolamento da estrada do Monjolo.
3. Operação tapa buracos na rua que fica atrás do Centro de Eventos Falcão e colocação de mais 3 pontos de luz.
4. Colocação em prática da Lei Municipal nº 1.395/2014, sobre padrões de obstáculos.

de pesar pelo falecimento de Moacir Jango

Fernando

de congratulações aos festeiros da Festa de São Roque do Bairro Várzea do Tanque

de congratulações aos organizadores do campeonato de Futebol da Roça Grande

de congratulações à Secretaria de Educação pela cerimônia de renomeação da EMEI “Cantinho do Céu” para EMEI “Professor José Mauro Coelho Veras” em cumprimento à Lei Municipal 1647/2018.

de congratulações à Associação Santa Terezinha pela contemplação no programa governamental Artes Sociais “Meninos do Bem”.

de congratulações à Comunidade do Sertão da Santa Bárbara pela realização de festas religiosas no bairro.

de congratulações à Comunidade da Vargem Grande pela realização de festas religiosas no bairro.

de congratulações à Kátia Rosa de Moura Campos Tanajura pela contemplação da Associação Santa Terezinha no programa governamental Artes Sociais “Meninos do Bem”.

de congratulações ao Padre Amauri Gaioso pela Festa de São Roque do Bairro Várzea do Tanque.

de congratulações à Maria Luiza Tannus Almeida e Hadassa Camargo Oliveira pela vitória no projeto SAT “Salve a Terra”, que promoveu a coleta de material reciclável no Parque Lavapés.

de congratulações ao Time da Roça Grande pela conquista do Campeonato de Futebol do Bairro.

requer do Executivo que seja informado qual empresa foi contratada para realização do serviço de pintura de guias das ruas da Cidade neste exercício corrente, informando dados da mesma (responsável, CNPJ e endereço da sede), bem como seja remetida cópia do contrato e das notas fiscais referentes a estes serviços

Heitor, Paulo, Saulo, Dito Soares

OF 057/2019

requer do Executivo que seja informado qual o valor mensal repassado pela empresa de fornecimento de energia em nosso Município, remetendo cópia do comprovante de repasse mensal à Prefeitura e seja informado se houve reajuste após a edição da Lei que autorizou a cobrança. Outrossim, que nos seja informado se está sendo investido 25% do valor arrecadado para ampliação da rede, indicando, em caso positivo, em quais ruas foram realizados os investimentos.

Heitor, Paulo, Saulo, Dito Soares

OF 057/2019

Dispõe sobre a denominação de espaço público nesta cidade

19/08/2019