sessao

Nenhum Vereador faltou.

As ata da 10ª Sessão Ordinária, 3ª e 4ª Sessões Extraordinárias de 2019 foram aprovadas por unanimidade.

1. Pintura das lombadas e faixa de pedestre do Bairro do Motor.

2. Solução para a falta d’água na Rua Mionil Máximo da Silva, no Motor.

3. Instalação de semáforo na Várzea do Gouveia.

4. Manutenção dos brinquedos e das academias ao ar livre dos Parques Lavapés e Nova Cunha.

5. Aumento do benefício do cartão-alimentação para R$150,00.

1. Patrolamento no bairro da Pedra na estrada do Nego do Zé Eugênio, Chico Almeida e Osmar Mariano.

2. Patrolamento da estrada da Santa Rita, com conserto de uma linha de tubos de forma urgente já que está prejudicando o tráfego dos veículos escolares.

3. Manutenção da estrada da Capivara, próximo à Várzea do Joaquim Rosa, pois o trecho está muito ruim e prejudicando o trânsito de veículos escolares.

4. Limpeza das ruas do entorno do cemitério novo no bairro do Falcão.

5. Análise das águas do lago do Parque Lavapés, já que muitos peixes foram encontrados mortos e reparo da rede de esgotos no local.

1. Roçada das margens da estrada que liga o Ribeirão à Várzea do Tanque e limpeza das bocas de lobo.

2. Patrolamento das estradas dos bairros Paiolzinho, Paiol Velho e Córrego da Onça.

1. Manutenção e ampliação da iluminação no Parque Nova Cunha.

2. Patrolamento e cascalhamento da estrada do Barro Vermelho e Sá Mariinha das 3 Pontes.

3. Patrolamento da estrada da Pedra Branca até a propriedade do Hélio do Arziro e conserto de uma ponte.

1. Patrolamento da rua Omair Casemiro Fornitano e religação da rede de fornecimento de água para o logradouro.

1. Que seja montado um projeto com regras bem claras sobre as festividades que ocorrerão no dia 19 de março de cada ano por ocasião das comemorações do aniversário da Cidade.

2. Calçamento do morro crítico no bairro do Milho Branco.

3. Reforma e ampliação do Velório Municipal

1. Reforma e ampliação do Velório Municipal de Campos de Cunha.

1. Manutenção da estrada do Brejinho, no Distrito, próximo à casa do Bastião, com conserto de uma linha de tubos que caiu.

2. Que seja feito o cascalhamento das estradas já patroladas.

Rafael

1. Cascalhamento da estrada da Capivara em frente ao Bar do Margoso.

Fernando

de pesar pelo falecimento de Zé do Adadi

de pesar pelo falecimento de Ney Fonseca

de pesar pelo falecimento de Licurgo Alves Monteiro

de pesar pelo falecimento de Lucia Capucho

de congratulações aos festeiros pela realização da Festa do Divino 2019

de congratulações à Secretaria de Turismo pela realização do Festival de Inverno 2019.

de congratulações à UNESCO pelo reconhecimento da Serra da Bocaina como Patrimônio Cultural e Natural da Humanidade

de pesar pelo falecimento de Almir César Leite

de pesar pelo falecimento de Leopoldina Maria de Brito Rocha

de congratulações à Equipe da Grota dos Mocotas pela conquista do título da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futsal

de congratulações à Equipe do Jacaré pela conquista do título da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futsal

de congratulações aos Festeiros da Festa de São Roque no Bairro da Bocaina

de congratulações aos Párocos Fábio e Mateus pelo dia do Padre, comemorado em 04/08

de congratulações ao COPEC pela realização da 18ª Cruzada Evangelística em nosso Município

de congratulações ao Diretor de Esportes Jether Luiz Monteiro pela realização do Campeonato Municipal de Futsal

de congratulações ao Silão e equipe da cozinha pelo trabalho realizado durante a Festa do Divino 2019.

de congratulações ao Padre Luiz Cláudio de Macedo pela condução do Tríduo da Festa de São Roque no Bairro da Bocaina

de congratulações ao Padre Amauri Gaioso pela condução da Festa de São Roque no Bairro da Bocaina

de congratulações ao casal de Festeiros Antônio José e Elizabeth pela organização da Festa de São Roque no Bairro da Bocaina

de congratulações ao Deputado Marco Bertaiolli pelos recursos de 250, 300 e 350 mil reais liberados para Santa Casa de Cunha, Secretaria de Saúde e recuperação de vias no Município, respectivamente

de congratulações ao Senhor Luciano Vidal, do MDB, pela vitória nas eleições municipais de Paraty em 04/08.

de congratulações ao Deputado Federal Eduardo Cury pela liberação de emenda parlamentar investida na compra de 2 veículos Fox 0Km para o Município.

de congratulações Odair Fagundes (Bizo) pela organização do Campeonato de Futebol do Distrito de Campos de Cunha

de congratulações ao Time do Zé do Brejo pela conquista do Campeonato de Futebol do Distrito de Campos de Cunha

de congratulações ao GELAF pela conquista do Campeonato de Futebol Municipal.

de congratulações ao Time do Cajuru pela segunda posição no Campeonato de Futebol Municipal.

de pesar pelo falecimento de Vicente Galhardo

de congratulações ao Grupo MMDC formado em Cunha em 2017 e que procura manter viva em nosso Município as memórias da Revolução Constitucionalista de 1932.

de congratulações ao Deputado Federal Vanderlei Macris por emenda parlamentar de 100 mil reais utilizada na compra de 2 veículos Fox 0Km que fazem o transporte de pacientes para tratamentos de hemodiálise, quimio e radioterapia.

de pesar pelo falecimento de Benedito dos Santos do Bairro Gabiroba

Rafael

de congratulações aos Festeiros da Festa do Bairro dos Carneiros

de repúdio a Marcos Paulo Oliveira pela péssima organização da Festa do Itacuruçá neste ano, causando vários transtornos e não entregando o prometido à população.

requer do Executivo que seja remetida à esta Casa de Leis informações sobre a situação estrutural do Casarão “Osmar Felipe”, localizado na Praça Coronel João Olímpio, nº 56.

05/08/2019 - 11ªSO - aprovado por unanimidade

OF 054/2019

Dispõe sobre denominação de Rua no Distrito de Campos de Cunha

05/08/2019